Comunicado de imprensa da Business Wire: FEELM |O financeiro

2022-05-27 20:33:28 By : Ms. Sammi Chen

A FEELM, a principal marca de tecnologia de atomização de propriedade da SMOORE, acaba de apresentar a primeira série do mundo de soluções de cápsulas descartáveis ​​de bobina de cerâmica, FEELM Max, na Vaper Expo UK 2022 em Birmingham, Reino Unido.Com o lançamento e demonstração de sua tecnologia de aquecimento de bobina de cerâmica de ponta, a FEELM introduz a bobina de cerâmica na categoria emergente de vaping descartável.Este comunicado de imprensa é sobre multimídia.Veja a história completa aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20220527005201/en/O vaporizador descartável, uma nova categoria em ascensão, vem ganhando popularidade desde 2020. O tamanho do mercado de produtos vaping descartáveis ​​(sistema fechado) cresceu para aproximadamente US$ 2,125 bilhões em 2021, representando 22,7% da participação no mercado global de dispositivos vaping;e deve crescer a uma taxa bruta de crescimento anual de mais de 28% de 2022 a 2026, tornando-se a categoria de crescimento mais rápido entre todos os produtos vaping, de acordo com estimativas da Frost & Suvillian.Até 2022, espera-se que o tamanho do mercado da categoria descartável atinja US$ 2,72 bilhões, representando mais de 43% dos produtos vaping de sistema fechado.No entanto, em quase todos os vapers descartáveis ​​existentes é utilizado um rolo de algodão, que produz partículas de aerossol relativamente grandes, pelo que as partículas inaladas atingem de forma ineficiente os pulmões e assim a entrega de nicotina e a satisfação são escassas, além de causar uma sensação de aspereza no a garganta.As bobinas de algodão macio não formam uma estrutura estável, por isso têm uma alta taxa de vazamento e um gosto desagradável de queimado.O aquecimento desigual dessas bobinas de algodão também pode causar sabor inconsistente, diluindo gradualmente a experiência de vaping.Além disso, os pontos fortes da maioria dos vapers descartáveis ​​hoje estão focados no número de puffs, ou melhor, no grande número de puffs que o descartável fornece.Para resolver essas três desvantagens, a FEELM apresenta a primeira solução vaping descartável de bobina de cerâmica do mundo, a FEELM Max, que é para vapers descartáveis ​​o que o motor de combustão interna é para aviões, carros, navios, submarinos e trens.Seu objetivo é fornecer à próxima geração de vapers descartáveis ​​um "motor" de atomização mais forte, confiável e eficiente.Assim como o motor de combustão interna, caracterizado por alta eficiência térmica, baixo peso, tamanho compacto e manobrabilidade, que marcou o início da segunda revolução industrial, espera-se que o FEELM Max lidere outra revolução no campo das bobinas cerâmica para a indústria global de vaping , desde o lançamento do FEELM Air em janeiro de 2022.Com esta solução vaping revolucionária, a utilização do e-líquido foi muito melhorada graças a uma estrutura sem algodão e uma bobina de cerâmica microporosa.Portanto, seu número de baforadas é aumentado em 25% com o mesmo volume de e-líquido, em comparação com os tradicionais vapes descartáveis ​​de bobina de algodão.Além disso, pode proporcionar uma experiência de vaping mais suave e sedosa sem precedentes, devido à bobina de cerâmica, que gera partículas de aerossol vaporizadas menores, minimizando assim os resíduos na garganta.Ao contrário dos vapers descartáveis ​​de bobina de algodão, a suavidade também é melhorada em 30%.Esta inovação também possui uma consistência de sabor extraordinária de mais de 95%, pois a bobina de cerâmica pode garantir a produção constante de vapor, para fornecer o mesmo sabor forte e delicioso até o último sopro.Além dos três principais benefícios, o FEELM Max também oferece um desempenho de redução de risco 46% melhor em comparação com vapers de bobina de algodão e uma taxa de vazamento de vapor extremamente baixa de menos de 0,03% graças à tecnologia à prova de vazamento de labirinto.As partículas de aerossol vaporizadas menores geradas pela FEELM Ceramic Coil tendem a se depositar mais no pulmão, trazendo maior satisfação e mais rapidez.Ao mesmo tempo, a tecnologia Flavor-Lock patenteada da FEELM pode fornecer liberação de sabor personalizada com zonas de temperatura escalonadas.No início de 2022, um varejista especializado em vape do Reino Unido adotou o FEELM Max.Em colaboração com a FEELM, este varejista apresentou um produto descartável ultrafino equipado com a bobina de cerâmica FEELM.Projetado para ser leve e compacto, este produto foi projetado especificamente para parar de fumar.Em abril, os dois parceiros participaram da VApril 2022, a maior campanha de conscientização sobre vaping do mundo, para distribuir vapers descartáveis ​​para fumantes adultos que queriam mudar para vaping em Londres e Manchester.Na Vaper Expo UK 2022, a FEELM também apresentou outras soluções vaping descartáveis ​​pioneiras e líderes do setor, como o cigarro eletrônico descartável ecologicamente correto sem nicotina e o cigarro eletrônico higiênico com bocal anti-poeira.Esses dois foram homenageados com o Red Dot Product Design Awards 2022 por seus conceitos de produtos ecologicamente corretos e design de ponta.Ao contrário dos cigarros eletrônicos descartáveis ​​de plástico tradicionais, a estrutura externa do cigarro eletrônico descartável sem nicotina é feita de papel reciclável e reutilizável e folha de alumínio, enquanto o cigarro eletrônico higiênico anti-poeira possui um bocal de rosca para evitar contato com algo sujo, com um conceito de produto originado de batons.O FEELM Air, o pod vape de bobina de cerâmica mais fino do mundo, é outra solução premiada em exibição no evento.Em colaboração com seus clientes globais, a FEELM demonstrou vários produtos vaping das principais marcas regionais que adotam a solução FEELM Air.Além disso, será anunciado o cronograma de 2022 para o lançamento comercial do FEELM Air em escala global.O texto original no idioma de origem desta versão é a versão oficial autorizada.As traduções são fornecidas apenas como adaptação e devem ser verificadas em relação ao texto do idioma de origem, que é a única versão do texto que terá efeito legal.Veja a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20220527005201/en/Claire Dong: miao.dong@smoorecig.com© 2022 Business Wire, Inc. Isenção de responsabilidade: Este documento não é um documento da AFP e a AFP não é responsável por seu conteúdo.Para qualquer dúvida sobre esse conteúdo, entre em contato com as pessoas/entidades mencionadas no comunicado de imprensa.Em benefício da transparência e para evitar distorções do debate público por meios informáticos ou aproveitando o anonimato, a secção de comentários é reservada aos nossos subscritores.O nome completo e o número de identificação do assinante aparecerão automaticamente com o comentário.© 2022 Todos os direitos reservados, qualquer uso requer autorização expressa por escrito do Grupo Nación GN SA© 2022 Todos os direitos reservados, qualquer uso requer autorização expressa por escrito do Grupo Nación GN SAMembro do Grupo de Diários América (GDA)